A Boa Nova conta com parceiros que impulsionam nossa missão.

Parceiros

Para ampliar o número dos assistidos e desenvolver novos e mais ambiciosos projetos educacionais, a Associação Adelino de Carvalho busca empresas que sejam atentas à importância da Responsabilidade Social e que possam ser parceiras da associação no financiamento das atividades educacionais.

Nossos sinceros agradecimentos a essas empresas e instituições que acreditam nessa causa, conhecem nossa história e confiam em nosso trabalho.

Deus os abençoe!

Parcerias Público-privadas

Para auxiliar na manutenção, ampliar o número dos assistidos e desenvolver novos e mais ambiciosos projetos educacionais, a Associação Adelino de Carvalho busca parcerias com Empresas que sejam atentas à importância da Responsabilidade Social e que possam oferecer à Associação o benefício da renúncia fiscal, financiando das atividades educacionais, com a possibilidade de efetuarem o abatimento no Imposto de Renda.

Cerâmica e sustentabilidade

A principal fonte de manutenção, tem-se dado com a venda dos produtos artesanais, que vem sofrendo com os conhecidos problemas econômicos do país, tornando-se de fundamental importância estabelecer novas parcerias e dar novos rumos para o trabalho.

A necessidade de parcerias mostra-se premente para fomentar novas práticas educacionais e de formação profissional, alinhando-se com as tecnologias modernas e também ações que venham contribuir para fortalecer a comercialização do produto, base principal de sua auto sustentação.

Entre em contato

Associação Adelino de Carvalho
Av. Vitorino Benvinhat, 41
Dom Vital, Ipameri-GO, 75780-000

Central telefônica: 64 3491-1454

Fale Conosco

Fique atualizado

Inscreva-se para receber atualizações por e-mail sobre nosso trabalho e como você pode apoiar crianças e jovens. Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Fique conectado


Associação Adelino de Carvalho - 2020

Saiba mais sobre nossa política de privacidade e como usamos para melhorar os nossos serviços
Leia mais sobre como usamos cookies e como você pode configurá-los.